Tomb Raider

Os itens colecionáveis da série não ficam restritos à figuras de ação, por obviedade. Como não poderia deixar de ser, os jogos da franquia têm suas edições de colecionador; foram eles, afinal, que fizeram de Lara tudo que ela hoje é. Cada país costuma lançar suas verões ou, então, importá-las de outros lugares. No Brasil, tratando-se de games para computador, os fãs foram agradados com atrativos boxes de Tomb Raider.

*****

O primeiro jogo da série, de título Tomb Raider, foi lançado no Brasil através da distribuidora Brasoftware em duas edições distintas, uma delas em parceria com a Folha de São Paulo para a série Super Games 2000. Além da arte gráfica belíssima, o que pode ser levado em conta é a presença de material sobre o jogo em português, exceto o game em si.

Edição Brasoftware:

Edição Brasoftware/Folha de S. Paulo:

Acredito que seja o suficiente para realizar a comparação, mesmo assim tenho um bônus: fiz um vídeo com minha edição do jogo (Brasoft./Folha de S. Paulo) e posto abaixo para que possam verificar mais detalhes. As fotos da edição mais completa foram cedidas por Flávia V. Marson, nelas são perceptíveis os diferenciais: arte e estojo do CD, manual e aba da caixa. A versão com adesivo apresenta-se mais enxuta, apesar de atraente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: